sábado, 15 de novembro de 2008

Break in the ice



Uma amizade verdadeira não é aquela em que não existem brigas ou discuções mas sim aquela que consegue supeerar essas pequenas coisinhas. Olha Renan você sabe que eu não tenho nem palavras para descrever o meeu carinho por você, que sempre tentou me ajudar com conselhos; que sempre esteve do meu lado mesmo quando eu estava errada (e não foram poucas vezes); Que vive ouvindo os meu casos amorosos enfim eu tenho certeza que você foi umas das pessoas que maais me ajudou a mudar minhas atitudes e meus pensamentos então muito obrigada por fazer parte da minha vida e por ser INDISPENSÁVEL nela! Eu te amo muitoo msm ♥

Postado por Saskia Pontes

2 comentários:

Unknown disse...

um grande amigo, é como um grande país. você pode estar longe dele, mas ele nunca sai de dentro de você!

acabei de ouvir isso numa música rs.
gostei do blog Nan.
bj

Apenas Alguém disse...

olá rapaz
passei aqui pra visitar seu blog
grande abraço
té mais
Apenas Alguém